abril 27, 2021 - Comunicado de imprensa

Kemira anuncia o fechamento do escritório de Montevidéu a partir de 1º de maio de 2021

Gostaríamos de anunciar o fechamento do nosso escritório de Montevidéu a partir de 1º de maio de 2021. Esta ação está alinhada com nossa estratégia global para otimizar o uso das nossas operações e dos seus custos operacionais, implementando trabalhos remotos quando possível.

Com essa mudança, o pessoal sediado no escritório de Montevidéu será remanejado para exercício de suas atividades em formato remoto ou no escritório da Kemira dentro da Fábrica da UPM de Fray Bentos, onde a empresa está estabelecida desde 2007. Esta ação não resultará em redução do quadro de funcionários.

Quaisquer reuniões/projetos que ocorreriam em Montevidéu serão realizados virtualmente ou organizados localmente, conforme necessário.

Se você tiver mais perguntas, entre em contato:

Nicolas Morosoff
Site Manager, Manufacturing, P&P, SA
Nicolas.Morosoff @ kemira.com

A Kemira é uma empresa global de produtos químicos que atende clientes em indústrias que fazem uso intensivo da água. Nós temos conhecimento, know-how e produtos químicos que melhoram a qualidade dos produtos, o processo e a eficiência dos recursos dos nossos clientes. Nosso foco está em celulose e papel, petróleo e gás, e tratamento de água. Em 2020, a Kemira teve uma receita anual de cerca de 2,4 bilhões de euros e mais de 5.000 funcionários. As ações da Kemira estão listadas na Nasdaq Helsinki Ltd.